Sneak Peek #1: Nova Arena – Pico Congelado

Começou a temporada de Sneak Peeks clashers! Para quem começou a jogar recentemente, este é o período em que a Supercell (desenvolvedora do jogo) anuncia diariamente uma das novidades (ou duas) que vão chegar com a próxima atualização do jogo!

Nova Arena 8 – Pico Congelado

Mas então, ontem postei aqui no site que a Supercell havia anunciado que os Sneak Peeks iam começar e finalmente temos o primeiro, que é uma nova Arena em Clash Royale. Esta arena se chamará “Pico Congelado” e ficará logo após a Arena Real à partir de 2.300 troféus, se tornando a Arena 8 e a Lendária será a 9, não mudando nada na faixa de troféus para ser atingida. Isso é um obvio, mas nunca é demais reforçar!

A arena Pico Congelado como o próprio nome sugere é toda coberta com cubos de gelos, estilo esquimó e as laterais são cobertas de neve. Confira a imagem de anuncio do Sneak Peek, onde mostra uma miniatura da arena Pico Congelado:

Pico Congelado - Clash Royale

Curti muito o visual desta nova arena, um pouco diferente do que estamos acostumados mas sem fujir do estilo de arte do jogo. Veja agora imagens da arena durante uma batalha, que é onde realmente vamos apreciar o seu visual. Lembrando que esta imagem foram retiradas da versão de desenvolvedor do Clash Royale na qual eu tenho acesso, portanto é conteúdo exclusivo aqui do site! 🙂

 
O que vocês acharam do visual desta nova arena? Deixem aí nos comentários!

E para conferirem mais detalhes da arena, nada melhor do que em vídeo com nossos canais parceiros:

E amanhã tem mais Sneak Peeks, adicionem o site nos favoritos e volte aqui! Dica: Tragam agasalho, o clima vai esfriar ainda mais!
Até mais clashers…
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...