Sneak Peek EXTRA: Deck de Batalha verdadeiro no perfil e Organização de Cartas

Como de costume a Supercell esta divulgando pequenos Sneak Peeks extras e melhor ainda, desta vez o reddit, que é como se fosse um fórum sobre o jogo também esta divulgando um, então além do Sneak Peek principal temos mais dois (reddit e fórum oficial). Então se vocês conferiram o Sneak Peek das duas novas cartas, vamos ao outros dois!

Deck de Batalha verdadeiro no perfil

Agora o seu perfil de jogador vai mostrar o seu último deck de batalha utilizado em qualquer batalha, então não será como é atualmente, que mostra o deck ativo no menu de escolha. Esse macete é bastante utilizado pelos TOP jogadores, para esconderem seus verdadeiros decks e com isto evitar com que outros consigam combate-lo. Agora não vai ter isto e com certeza vamos conhecer mais sobre os decks que eles utilizam e quem sabe ganhar algumas batalhas… gostaram desta mudança?!

Organização de Cartas no menu deck de batalha

Os clashers mais espertos repararam nesta funcionalidade ontem mesmo, enquanto alguns youtubers mostravam a nova arena em vídeo. Não é uma grande mudança, mas isso vai tornar essa página de cartas mais flexível. Sempre pensei, ‘podiam organizar essas cartas de uma maneira melhor’, então agora isso será possível. Mais uma pequena mudança mas que é muito bem vinda ao jogo!

Assim que algum youtuber fizer vídeo mostrando isso eu adiciono neste post pra ficar melhor, mas acho que deu pra entender tudo!

Estes são os Sneak Peeks extras de hoje, espero que tenham gostado e não se esqueçam de voltar aqui no site ainda hoje, quem sabe teremos algumas novidades… CARTAS LENDÁRIAS!!!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...