Mais comerciais musicais de Clash Royale lançados [Atualizado]

Não é de hoje que a Supercell esta investindo muito na divulgação de Clash Royale, já faz algumas semanas que estão lançando novos comerciais e realizando campanhas do jogo, isto não só aqui no Brasil mas também lá fora, principalmente na China onde o jogo esta à nível profissional!

Advertise Clash Royale Music

Então, segunda-feira a Supercell divulgou novos comerciais do jogo, mas de uma forma um pouco diferente do que já fizeram, desta vez é em formato de músicas em vários estilos e com algumas das tropas mais caricatas do Clash Royale, a Princesa, Goblins, Cavaleiro, Bebê Dragão e Príncipe!

Os comerciais são cantados originalmente em Inglês mas o nosso parceiro Nery legendou eles para Português. Não deu pra legendar a letra em sí, somente as frases de efeito, mas de qualquer forma ficaram ótimos! 🙂Update 22/09/16: Hoje a Supercell lançou três novos comerciais musicais, mas ainda não temos a versão em Português, assim que eles forem lançados eu atualizo o post!

Mosqueteira

Mini PEKKA

Clash Royale: O Tronco

Clash Royale: Mini PEKKA

Clash Royale: A Mosqueteira

Clash Royale: A Princesa

Clash Royale: Eu sou o Cavaleiro

Clash Royale: Quer ver minha Lança?

Clash Royale: Baby Dragon Raps

Clash Royale: É um Barril de Goblins

Aliás, alguns desses comerciais já haviam vazado pouco antes da Supercell iniciar a divulgação daqueles anteriores, cheguei a receber algumas mensagens de leitores dizendo que viram através de anúncios no youtube e querendo o link para reassistirem, então demorou mas esta aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...