Entenda o que mudou no sistema de troféus das Arenas 4, 5 e 6

Ontem aconteceu uma Pausa para Manutenção em Clash Royale, cheguei a fazer um post aqui no site e em nossa página no Facebook, avisando a todos e que o motivo disso seria “para ajudar o progresso dos jogadores ao longo das arenas 4, 5 e 6″. Então a galera que acompanha a fanpage chegou a questionar como realmente isso vai acontecer e outros chegaram a reclamar dizendo “na minha época não era assim, tem que ser justo para todos…” enfim, não é bem uma ajuda como estão imaginando, entenda abaixo como será!

Entenda o que mudou no sistema de troféus ate 2000 trofeus

Até ontem, antes da manutenção, o jogo injetava troféus nas batalhas abaixo de 1.000 troféus. Por exemplo: Você ganhava 31 troféus, porém o inimigo perdia um pouco menos… o jogo estava injetando troféus para balancear a subida de arena e manter o equilíbrio. Mas à partir desta mudança de segunda-feira, agora isso vai acontecer até os 2.000 troféus (arena real).

Para entender melhor, recomendo que assistam este vídeo do Nery, comentando sobre o assunto e explicando de uma maneira falada, que é bem melhor que em textão! rsrs

E em breve teremos novidades para atualizações de Clash Royale, logo mais trago um post pro site falando mais sobre isto!

Aproveitando o post, esta rolando um Sorteio de 20.500 Gemas, quem ainda não se inscreveu não percam tempo: Sorteio de 20.500 Gemas para Clash Royale – Saiba como participar!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...