3° Classificatória do Torneio BGC: Informações + Senha

Nesta terça-feira começa a terceira classificatória para o Torneio BGS, que como já expliquei várias vezes aqui no site, será um torneio que acontecerá na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, em São Paulo. Este será um torneio hosteado oficialmente pela Supercell que contará com classificatórias online (como este 3/4) e as finais acontecem lá na BGS.

Senha Torneios Clash Royale Brasil

Então hoje a 3° classificatória vai acontecer como as anteriores, às 19hrs o torneio com capacidade de 1.000 jogadores será aberto e os primeiros que conseguirem entrar vão começar a batalhar em sí em busca da melhor classificação, os dois primeiros no final do torneio vão para São Paulo batalhar no palco da BGC com todas dispesas pagas.

Esta classificatória vai ter 2 horas de preparação e terá duração de um dia e desta vez quem fará a transmissão e vai comentar as últimas horas do torneio será o Nery no seu canal e nos oficiais da Brasil Game Cup. Mas vamos ao que interessa, confira abaixo a senha e nome do torneio de classificatória:

Nome do Torneio: Brasil Game Cup
Senha: )634L4TG?E

Portanto fiquem espertos aí para conseguirem entrar e boa sorte a todos! o/

Na quarta-feira quando o Nery começar a transmissão ao vivo das últimas batalhas eu atualizo este post com o link!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...