O maior Torneio internacional de Clash Royale

Hoje a Supercell anunciou que vai sediar um torneio de Clash Royale em um dos maiores eventos de eSports do Mundo, o ESWC (eSports World Convention) que acontecerá mês que vem em París! Uma notificação com alguns detalhes foi enviada para jogadores de todo o mundo através do jogo, mas resolvi trazer aqui para o site pra deixar registrado!

Clash Royale Tournament ESWC

Confira algumas informações sobre o evento abaixo:

—————//—————

O maior torneio internacional do Clash Royale já visto até hoje será sediado pela ESWC (eSports World Convention) na Paris Games Week (Semana de Jogos de Paris) em outubro!

Para ganhar uma viagem para a final em Paris, registre-se para as classificatórias on-line abaixo…

As classificatórias estão abertas ao público internacional: o Oriente Médio & África, Ásia & Oceania, América e Europa verão seus vencedores viajando à França para a final! Será que você estará entre eles?

Imagem ilustrativa – Campeonato de League of Legends World Championship no Staples Center

Registre-se para as classificatórias de sua região (site em inglês):

Encontre mais informações no site da ESWC (disponível somente em inglês e francês) e certifique-se de ler as regras (em inglês) para ver se pode participar!

—————//—————

Então resumindo, quero ver os Brasileiros representando no Torneio das Américas, os dois melhores classificados e que preencherem os requisitos, vão pra Paris no mês que vem para competir, com todas despesas bancadas pelo evento, como passagem e hospedagem!

Essa classificatória para os jogadores do Brasil (e toda América) será no dia 24 de setembro à partir da 1 hora da manhã (UTC-04:00 / confirmem isso pf) o torneio será aberto e os 1.000 players que conseguirem entrar podem começar a competir. O nome do torneio será “ESWC PGW 2016 – America” e a senha será enviada duas horas antes para o e-mail cadastrado no site da classificatória (WSWC, clique aqui***).

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...