Pausa para Manutenção: A atualização esta chegando…

A atualização de Clash Royale esta chegando Agora a pouco a Supercell anunciou através das suas redes sociais oficiais o Changelog completo, com todas as mudanças, que você pode conferir no link a seguir:

Mas então, esta manutenção já estava sendo esperada desde a semana passada, pois como a Supercell já havia avisado, teremos o balanceamento de Cartas, então é de costume eles lançarem tudo de uma vez, aproveitando a manutenção para trazer tudo de novo!

Pausa para Manutenção: A atualização esta chegando...

Esta manutenção deve demorar alguns minutos a mais do que a de costume, por se tratar de algo que requer um pouco mais de trabalho pra equipe de desenvolvimento, mas de qualquer forma o importante é que sai hoje ainda!

Assim que os servidores voltarem eu atualizo este post falando e posto na nossa Fanpage avisando, então curte aí para ficar por dentro não só dessa novidade mas de tudo sobre o Royale:

Até mais clashers…
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...