Supercell anuncia cancelamento da Clash Con 2016

Olá Royales! Hoje a Supercell fez o anuncio de que este ano não teremos a Clash Con 2016, como haviam prometido algumas semanas atrás! Confira a nota que divulgaram sobre o assunto abaixo:

Clash Con 2016

———————–//———————–

Por sermos uma equipe pequena, às vezes temos de recusar coisas que gostaríamos muito de fazer. Infelizmente, teremos de dizer não ao ClashCon deste ano.

Sabemos que grandes eventos como o ClashCon são uma excelente maneira de retribuir o carinho e dedicação de nossos jogadores, mas o problema é o número limitado de Clashers que podem comparecer a ele. Por isso, decidimos que, neste ano, a melhor forma de agradecer nossos jogadores é focando nas coisas que toda Comunidade Clash pode desfrutar: melhorias e adições aos jogos. Assim, ninguém fica de fora!

Ficaremos de olho em oportunidades para apoiar ou sediar eventos incríveis para jogadores de todo o mundo. Agradecemos sua compreensão e queremos ouvir sua opinião!

Clash On!
Equipe do Clash of Clan

———————–//———————–

Uma pessima notícia, mas pelo menos disseram que é por que estão trabalhando em melhorias para os seus jogos, vamos esperar pra ver o que vem por aí! :/

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...