Sorteio de Gemas do mês de Outubro/2016 – Finalizado!

Atrasou um pouquinho mas finalmente esta no ar o nosso segundo Sorteio mensal de Gemas para Clash Royale! Com o sucesso do anterior e com sugestões de vocês, vamos ter este mês um sorteio ainda mais acessível para todos, confira neste post mais detalhes de como vai funcionar e como participar… LEIA!!!

Gemas para Clash Royale Grátis - Sorteios

Este mês vou sortear Três Gift Cards de R$ 30,00 para Google Play ou iTunes (no valor proporcional em dólar). Com este Gift Card (cartão de presente) é só os ganhadores resgatarem em suas contas e utilizarem o saldo para comprar as Gemas no Clash Royale ou qualquer outro item ou jogo da loja de aplicativos, vou mandar conforme os ganhadores solicitarem no momento da entrega. Com este valor dá pra comprar alguma das ofertas, quem sabe você consiga uma lendária com a nossa ajuda! 🙂

(!) Serão três vencedores, cada um ganhará UM gift card de R$ 30,00

O sistema utilizado no sorteio continuá sendo o Gleam.io, que se mostrou muito acessível para leitores que acessam o site pelo celular ou PC, sem falar que basta você digitar e-mail, nome e clicar em confirmar que já estará participando. E claro também continuará com a possibilidade de ganhar cupons extras seguindo nossas redes sociais e compartilhando com amigos.


ATUALIZAÇÃO 01/11/2016 às 00:04: Saiu o resultado, vocês podem conferir abaixo ou com mais detalhes no post que fiz anunciando: Resultado do Sorteio de Gemas do mês de 11/2016


Como participar do Sorteio de Gemas para Clash Royale

Para participar do sorteio aqui do Clash Royale Dicas você deve seguir todos os passos mencionados abaixo, caso contrário não receberá o prêmio e realizarei um novo sorteio gerar um resultado válido, de uma pessoa que realmente seja leitor do site!

1. Curta nossa Página no Facebook – facebook.com/ClashRoyaleBR


2. Participe do nosso grupo – facebook.com/groups/RoyaleBrasil


3. Faça Login no sistema de sorteio usando um e-mail e nome válido (é por ele q vou contactar)

Este é um sorteio que você poderá ganhar vários cupons, quanto mais ações realizar dentro da ferramenta, mais cupons você acumula, que no caso é seguindo nossas redes sociais como Twitter, Instagram, Facebook e indicar para os amigos! Basta seguir as instruções abaixo:

4. Basicamente é isto, se inscreva no sorteio e realize as tarefas. Tem algumas outras opções que vocês podem ganhar um cupom diariamente, explorem isto ao máximo para aumentar suas chances de ganhar as Gemas para Clash Royale!

Resultado do Sorteio e mais detalhes

Aqui estamos promovendo o Sorteio de Gemas, mas a premiação será em Gift Card, para que você tenha total segurança, resgatando na loja Google ou iTunes em qualquer outro aplicativo, jogos e conteúdo digital!

O sorteio será até o dia 31/10/2016, meia noite. Os ganhadores serão notificado através do e-mail cadastrado acima e eu vou postar aqui no site e na fanpage para avisar vocês quem ganhou! Eles vão ter o prazo de 5 dias para responderem e em seguida receberem o prêmio, mas caso isso não aconteça vamos fazer uma nova tentativa para gerar outro resultado individual.

Peço aos fieis leitores do site aqui que compartilhem nosso post do sorteio para ajudar a divulgação do sorteio, caso tenha um bom numero eu vou aumentar a quantidade de Gemas no próximo!
Tags: Sorteio de Gemas Clash Royale, Gemas Grátis, Como ganhar Gemas Grátis Clash Royale, Sorteio de Gift Card, Como ganhar Gift Card Google, Gift Card Google Grátis

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...