Todos na torcida pelo Mandrake no Torneio ESWC

Todos na torcida pelo Mandrake no Torneio ESWC

Hoje pela manhã vários jogadores notaram que os melhores clãs do Brasil listados no ranking, mudaram a sua bandeira do clã (ou emblema, como mtos chamam) para uma verde e amarela! Muitos estão se perguntando o porque disso, então resolvi fazer este post para tirar a dúvida e aproveitar para trazer algumas informações importantes!

Porque clãs BRs estão usando o mesmo emblema?

A resposta é simples, estamos todos torcendo pelo jogador ‘Mandrake’ (vencedor do Torneio na BGS) que estará competindo no maior Torneio de Clash Royale do mundo, o ESWC que esta acontecendo no evento Paris Games Week.

Então como forma de mostrar que nós BRs somos unidos (tirando algumas tretas q acontecem kkk brinks) estamos todos juntos na torcida pelo Mandrake trazer esse prêmio para o Brasil! Mais cedo postei aqui no site um link para a transmissão ao vivo, do primeiro dia do Torneio ESWC (eSports World Convention), mas calma que vocês não perderam muita coisa, o Mandrake vai batalhar amanhã!

Então vamos nos juntar nessa torcida para o único representante Brasileiro lá no Torneio!

Como assistir o Torneio ESWC AO VIVO (batalhas do Mandrake)

Então se vocÊs qiserem assistir as batalhas, ele vai estar amanhã lá no palco da Paris Game Week, o horário aqui no Brasil que não é muito convidativo, 4 horas da manhã. Mas vamos fazer uma força ai para acordar mais cedo e torcer, vai ser sensacional! 😀

Update: Ainda não sabemos o horário certo do Torneio que ele vai competir, alguns dizem 4hrs outros 5hrs… quando eu confirmar ao certo eu atualizo o post, mas de qualquer forma fiquem ligados um pouco antes!

Abaixo vou deixar novamente o player para assistirem a transmissão assim que ela for iniciada:
Abaixo um post do Caue MP prestando seu apoio:
Vamos lá Mandrake, dê o seu melhor e represente nosso país, estamos com você! o/
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...