Seja avisado de novos posts (ative as notificações)

Olá Royalers! Este é um post rápido para avisa-los de um novo recurso aqui do site… que esta a quase uma semana ativo, mas só agora resolvi fazer um post para detalhar como ela funciona, o recurso de notificação de novos posts aqui do site!

Ative notificação sempre que sair noticias no site

Se você esta acessando nosso site e lendo este post é porque provavelmente você é um leitor que já leu alguma dica nossa e esta voltando pra ver se tem mais conteúdo, então imagine se você recebesse uma notificação no computador ou celular (caso use o chrome) sempre que um novo post for publicado?! ?

Então se você tem interesse em ler nossos posts de dicas, notícias, rumores e principalmente Sneak Peeks, em períodos de pré-atualização, é altamente recomendado ativar as notificações, veja abaixo como fazer isto:

Blog notificação de novos posts - One signal blogger

Quando você acessa o site pela primeira vez (ou caso tenha limpado o histórico), vai aparecer uma caixinha perguntando se deseja ativar as notificações, clique em “Sim, Claro” e sempre que sair novos conteúdo aqui no Clash Royale Dicas vocês vão receber um aviso quase que instantaneamente, pelo navegador! Mas caso essa caixinha do print acima não apareça, reparem que também tem um sino no canto inferior direito, clique nele e aparecerá uma janela para confirmar a sua inscrição!

Disponível apenas para PC e para quem usa o GOOGLE CHROME NO ANDROID!

Pode assinar que eu não vou ficar incomodando vocês com avisos desnecessários não, como disse no começo, tem tido poucos posts no site, então não será um problema assinar. Dessa forma vocês serão lembrados de novos conteúdos!

Conto com o apoio de vocês! E peço que também curtam a página no Facebook, lá eu também posto muita coisa sobre Royale, quase sempre relacionada Humor, interagindo com vocês e coisas que nos enviam! Estamos quase chegando a 100k de curtidas, ajuda ai! XD

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...