O BUG na compra de ofertas esta sendo resolvido

Olá Royalers, este é um post rápido para mante-los informados sobre o BUG com as ofertas especiais liberadas hoje no jogo!

O BUG na compra de ofertas esta sendo resolvido

Como vocês viram no jogo e aqui no site, a Supercell liberou novas ofertas no jogo, que são correspondentes as ofertas do ano novo chinês, mas com o nome de Oferta da Sorte. Mas assim que foram liberadas no jogo, os grupos e fóruns de clash lotaram de posts falando sobre problemas na hora de comparem as ofertas, mas finalmente a Supercell se pronunciou sobre o problema!

Algumas horas depois a Supercell disse no reddit o seguinte:

Tradução: Os pagamentos estão sendo recuperados agora, mas pode levar de 30 à 60 minutos para serem restaurados 100%. A Google nos informou que os custos adicionais que alguns estão relatando, são apenas autorizações e serão cancelados.

Então como eu já tinha adiantado pra vocês, fiquem calmos que tudo esta sendo resolvido e ninguém vai perder nada! Qualquer dúvida ou problema só entrar em contato com o suporte do jogo nas configurações!

Qualquer outra novidade trago aqui pra vocês!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...