Manutenção corrige e melhora Aríete de batalha!

O Aríete de batalha chega no Royale daqui 8 dias, mas como vocês já acompanharam aqui no site, teremos um desafio especialmente para ele, onde se você conseguir 5 vitórias ou mais já desbloqueará ele para começar a usar. Mas então, antes mesmo dele começar a ser liberado no jogo, o Aríete de batalha já sofreu um buff, será que esta carta vai ser um novo problema para nós?! kkkk

Update: Pessoal corrigindo um erro, o ariete de batalha só não sera afetado pelo empurrão que a Bola de Fogo causa, com o TRONCO eles não são imunes.

Agora à pouco um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Clash Royale, postou no fórum do jogo, na parte de anúncios, que eles realizaram uma manutenção para corrigir um problema com o Aríete de batalha, na verdade para balancea-lo e deixa-lo no de amanhã!

A mudança foi a seguinte: O Aríete de batalha não será afetado pelo efeito de empurrão para trás que a carta da Bola de Fogo faz.

Então se você assistiu algum vídeo de Gameplay do aríete de batalha, em que ele era prejudicado por conta da Bola de Fogo, que tem o efeito de empurrar as tropas para trás, ele será imune a ela. Será que esta mudança vai torna-la os novos bárbaros de elite?! Vamos discutir sobre isto nos comentários deste post!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...