Easter egg sobre a Batalha de Times encontrado…

Ontem eu trouxe aqui para o site um post falando sobre a possível batalha de times que teremos em Clash Royale, que foi especulada após um dos desenvolvedores de Clash Royale postar uma imagem mostrando o final de uma letra M (da palavra TeaM provavelmente) e o final da letra e (de battle), se você não viu este post recomendo clicar no link abaixo, lá além disto eu falo sobre outros assuntos relacionados:

Easter egg sobre a Batalha de Times

Mas então, como se não bastasse o hype que esta imagem já tivesse gerado, agora descobriram que temos um easter egg que da ainda mais credibilidade do rumor de batalha de times! o/

Para ver o easter egg abra o jogo, altere o idioma para inglês, va na aba de Royale News, abra o post falando sobre a Rádio Royale (aquele podcast com os desenvolvedores) e dentro do texto procure pela palavra “Reddit”, mas tente clicar somente na letra T, fazendo isto vai abrir esta imagem:

Esta imagem mostra que a palavra começa com T e termina com M, as chances de ser TEAM são grandes 😛

Veja como seria a formação completa do botão:

O Nery fez um vídeo mostrando como encontrar essa imagem, assistam ai:

E ai, o que vocês estão achando deste rumor?! Como vocês acham que poderia funcionar um esquema de Batalhas de Times no Clash Royale? Deixem suas opiniões nos comentários deste post!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...