Desafio do Feitiço de Cura em breve…

Nas ultimas semanas muitos jogadores tem questionado qual será a próxima carta nova a ser liberada no jogo, agora finalmente temos notícia, será a Carta Cura, mas antes teremos um desafio especial começando dia 28 de Abril até o dia 1 de Maio para os jogadores desbloquearem antes do lançamento oficial, que acontecerá dia 1 de Maio, um pouco após o desafio terminar!

Este desafio especial terá uma excelente recompensa, como podem ver nos detalhes abaixo e o melhor de tudo, todos teremos uma entrada grátis! o/ Ele funcionará com a dinâmica do desafio da estratégia, onde você escolhe 4 cartas para si e o adversário 4 cartas para você, um de vocês ficará com a carta da Cura!

Completando 4 vitórias o jogador ganha 2.500 de ouro, com 6 vitórias ele já ganha 10 unidades da carta Cura, com 8 vitórias no desafio ganhará um Baú Gigante, já com 10 vitórias ganhará a bagatela de 25.000 de Ouro e por fim, se completarmos as 12 vitórias do desafio o jogo te dará mais 100 unidades da carta Cura.

Como a Cura é uma carta rara, se o jogador completa-lo com as 12 vitórias, vai poder upa-la para o nível 6, sem falar que o valor de ouro total ganho com o desafio deve ajudar bastante, com certeza será um desafio muito disputado!

Mas então, apesar do desafio estar visível no jogo já hoje, ele só vai começar na sexta-feira, então já vão vendo mais ou menos como a Cura vai funcionar, caso queiram ver mais detalhes sobre a Cura, temos um post aqui no site com a Wiki da carta. Mas em breve devo trazer um post mais detalhado sobre ela!

Vídeos de alguns youtubers sobre o desafio:

Estão ansiosos para testar a Gameplay com a Carta da Cura? ?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...