▶️ Por dentro da Supercell – Documentário dos Bastidores

Se você aprecia ao menos um dos jogos da Supercell (no caso, o Royale rsrs), você com certeza deve ser um entusiasta pelo incrível trabalho que esta empresa faz, eu sou uma dessas pessoas! 😀 Mas então, recentemente a Supercell fez parte do documentário “City’s Tribe“, do Canal Trojan Horse Was a Unicorn e eles resolveram repostar no canal oficial da desenvolvedora, achei muito da hora e resolvi trazer aqui para vocês!

No documentário podemos ver os bastidores da industria de games Finlandesa, por uma perspectiva unica dos desenvolvedores. Eles entrevistaram um grupo de Finlandeses que trabalham com games lá na Finlândia ou se mudaram para Helsinki por conta da oportunidade, dentre eles Jani e Chih, que são uns dos funcionários da Supercell e compartilharam suas experiencias sobre como é trabalhar lá, produzindo jogos como Clash of Clans, Clash Royale, entre outros!

O Vídeo esta originalmente em Inglês, mas creio que mesmo não entendendo, muitos tem curiosidade para conhecer as lendas por trás deste jogo que tanto amamos e ver os bastidores do Quartel General da Supercell, se vocês ativarem a tradução de legendas automáticas pode ajudar um pouco, eles não falam tão rápido. E lembrando que ano passado eu visitei a sede da Supercell, fiz até uma série de posts falando como foi a viagem, se quiser conferir clique no link abaixo:

Supercell, desenvolvendo games que as pessoas jogarão por anos…

Mas vamos ao documentário! Se alguém ai quiser sugerir uma tradução para o vídeo, me avise nos comentários que eu tento ver com a Supercell se eles liberam a opção!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...