Sneak Peek #01 – Mais espaços para Decks

Hey Royalers! Esta no ar o primeiro Sneak Peek dessa tão esperada temporada de anúncios de novidades para a próxima atualização! E neste primeiro já temos uma novidade aguardada por muitos, veja mais detalhes!

5 Slots para decks no Clash Royale

Já não é de hoje que os jogadores pedem Slots adicionais para criação e organização de decks no Clash Royale, vale lembra que assim que o jogo foi lançado nem tínhamos como criar e salvar mais de um, foi só um tempo depois que adicionaram um recurso de salvar três decks! Então em Janeiro deste ano, com a grande variedade de cartas lançadas, novas estratégias, modo de jogo e estilos de deck, a comunidade já pedia uma nova atualização para adicionarem novos slots, inclusive isso foi pauta naquela série de Perguntas e Respostas com os desenvolvedores edição 5, ao serem perguntados sobre a chance de adicionarem eles disseram que não descartaram a possibilidade.

Então hoje temos o anuncio oficial de que teremos mais espaços para Decks, mais uma vez a Supercell mostrando que ouve a comunidade! Com a próxima atualização teremos então mais 2 espaços para novos Decks diferentes ao subir para o nível 8!

Mais espaços para Decks

Agora por exemplo vai dar pra gente manter decks para o multiplayer normal, desafios, batalhas de clãs, um deck reserva e outro adicional para testarem novos decks, por exemplo!




Vídeo do Bruno Clash

Vídeo do Gelli Clash

Eu particularmente gostei muito da novidade e vocês? Daqui à pouco vai sair mais um post com Sneak Peeks extras, atualizo este post com o link dele assim que for ao ar! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...