Pausa para Manutenção corrige BUG da loja e cartas!

Nos últimos dias a comunidade de jogadores descobriu um truque de como mudar as cartas da Loja, mas o BUG não durou muito e acabou de ser corrigido em uma manutenção que aconteceu hoje mais cedo!

Bug da loja e cartas!

Através de um post no fórum oficial, o Tim, responsável pelo desenvolvimento do Clash Royale, anunciou todas as mudanças que realizaram, confira!

Tivemos uma pequena pausa para manutenção hoje mais cedo para corrigir os seguintes problemas:

– A loja às vezes (raramente) mostrava cartas erradas se você estivesse com ela aberta enquanto ela atualizava. Você tentava comprar uma carta, mas essa carta não ia realmente pra sua conta! O resultado seria o reinício do jogo e a carta verdadeira aparecia depois (juntamente com o ouro que você gastou tentando comprar a carta).

– Ocasionalmente, um Baú Épico era na verdade um baú lendário e o baú lendário um épico… uma longa história…. você veria um baú épico ou lendário na sua loja, mas eles eram invertidos! No entanto o custo e o conteúdo estavam corretos!

Ambos os erros agora foram corrigidos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...