Quando Botão 2v2 vai voltar ao jogo? Entenda!

Neste fim de semana a Supercell fez um post no seu site oficial do Clash Royale, falando sobre a volta do botão 2v2, que inclusive eu já adiantei sobre como vai funcionar durante os Sneak Peeks aqui do site. Mas neste post é bom ver a forma que os desenvolvedores planejam coloca-lo em prática, então traduzi e trouxe aqui pro site pra vocês!

Botão 2v2 no Clash Royale


Você provavelmente deve ter notado o botão 2v2 na tela principal do Clash Royale não foi permanente e já não esta disponível… mas não se preocupe! Ele estará voltando em julho, durante todo o mês – também conhecido como “Summer of 2v2“.

Nosso objetivo na semana passada com o 2v2 (e o próximo mês d e2v2) é ver como vocês, jogadores, se sentem com isto! Seus gostos, desgostos e sugestões para melhorarmos. Queremos absorver tudo e depois pensar em onde almejar com o 2v2.

Por exemplo, se ele tornar um recurso permanente – e, em caso afirmativo, de que forma? Com uma tela de ranking ou sem? Estaremos nos fazendo estas perguntas após a temporada “Summer of 2v2”.

Entretando, continuem nos falando o que vocês acham em nosso fórum e reddit!

Nos vemos na arena,
Time de Clash Royale


O que vocês acham do modo 2v2, comentem aí como ele poderia se tornar ainda melhor e se vocês acham que deveria ser um recurso permanente!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...