Fanarts de nova Arena e Tropas Aquáticas (+ Gameplay)

Recentemente o Galadon, um dos Youtubers criador de conteúdo Clash com maior destaque na comunidade americana, fez um vídeo mostrando a Gameplay de uma nova arena aquática, mas como muitos não entendem inglês acabaram entendendo que era um vazamento, ou prévia de novidade, quando na verdade é apenas uma Fanart… um conceito de como poderia ser uma arena nesse estilo!

A Gameplay deste novo conceito de arena foi apresentada com ideias de novas cartas também, ficou incrível, então resolvi trazer um post sobre isso aqui pro site com mais detalhes!

Tropas Aquáticas no Clash Royale

Com o titulo “NOVA ARENA AQUÁTICA”, o vídeo do Galadon é um compilado de ideias de um outro canal, chamado “Vov Vovson“. De forma bem humorada ele criou a versão aquática do tronco misturado com o barril de goblins, que se chamaria “Barrel Water”, também criou uma nova tropa, “O Pescador”, a “Hydra” e até uma carta das “Piranhas”, que seria o equivalente aos esqueletos ou morcegos, mas para a água!

Mas vamos ao que interessa, vejam algumas imagens de como seriam essas novas cartas!
ATENÇÃO: SÃO APENAS IDEIAS, NADA OFICIAL!

A Arena Aquática – Clash Royale Ideias

Ideias de novas cartas para a Arena Aquática

Water Barrel (Barril de Água): Este barril esta cheio de água, de modo que as unidades de fogo na arena são inutilizadas por um período de tempo limitado… elas ficam encharcadas!

Hydra: 1… 2… 3… cabeças! A terrível Hydra rasteja pela arena. De tempo em tempo surge uma nova cabeça… ciência!!! (???)

Fisherman (Pescador): O Pescador usa a sua vara para fisgar e puxar as tropas adversárias para perto de sí. Mas ele tem que usar sua lanterna para enxergar as tropas inimigas.

Piranhas: Os 3 peixes mais assustadores que você verá o dia todo, as piranhas atacarão qualquer coisa à vista, ‘travando’ e fazendo mais dano ao longo do tempo!

Se quiserem assistir o vídeo destas ideias em ação, aqui abaixo vou deixar o vídeo do Galadon e dois do “Vov Vovson”, que foi o criador desses conceitos!


O que vocês acharam da ideia dessa Arena Aquática e das novas tropas? Votem na enquete:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...