Algumas semanas atrás aconteceu o Desafio das 20 vitórias Crown Championship, que servia como classificatória para dar a oportunidade de qualquer jogador participar de um grande torneio do jogo, aliás, do maior torneio de Clash Royale do mundo!

Durante o desafio a Supercell divulgou uma prévia da quantidade de jogadores classificados, mas agora que já acabou essa fase, eles postaram um infográfico com informações de quantidade total de classificados, países desataque e a carta mais utilizada!

Infográfico Desafio das 20 vitórias Crown Championship

O post foi feito no Twitter e Facebook do Clash Royale, mas consegui a imagem com qualidade máxima e resolvi trazer aqui para quem não acompanha e deixar registrado!

Infográfico sobre o Desafio do Crown ChampionshipNo total foram 27.4 milhões de participações únicas, sendo quase 10 mil jogadores classificados, sendo é um número incrível! Quem aí conseguiu se classificar?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...