Recentemente a equipe de desenvolvimento do Clash Royale fez mais uma sessão de perguntas e respostas, tirando dúvida dos jogadores sobre Clash Royale, se você não viu nosso post aqui no site detalhando tudo, recomendo clicarem abaixo assim que terminarem este post!

Mas então, recentemente o Tim, um dos desenvolvedores do Clash Royale, respondeu um comentário lá no tópico/thread, questionando sobre a data que teremos o próximo Balanceamento. Confiram abaixo!

Traduzindo, a pergunta: Boa atualização. Gostaria que você nos dissesse um pouco sobre as próximas mudanças de balanceamento. E quando podemos tê-las!

(!) Resposta do desenvolvedor: Nós definitivamente estaremos lançando algumas mudanças de balanceamento antes da atualização de outubro, possivelmente até a próxima semana! Estamos discutindo e fazendo testes de algumas mudanças de balanceamento diferentes hoje na verdade!


Então é isto, na próxima semana já devemos ter notícia sobre as mudanças de balanceamento e assim que surgir o anúncio oficial ou qualquer rumor/vazamento eu trago aqui para o site pra vocês, fiquem ligados!

QUAL CARTA VOCÊ ACHA QUE DEVERIA SER BALANCEADA?

E aproveitando o post, deixem nos comentários qual carta deveria ser melhorada ou piorada neste próximo balanceamento. Vamos conferir a opinião um do outro!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...