Nos últimos dias o hype para a próxima atualização aumentou bastante e isso é por conta dos anúncios e Mini Sneak Peeks que a própria Supercell está lançando!

Agora à pouco tivemos a confirmação do nome oficial deste novo modo de jogo, que é Touchdown, a live que vai revelar a novidade já esta com contagem regressiva e agora temos o teaser de anúncio.

Um modo de jogo diferente de tudo que já vimos no Clash Royale!

— Ash

No vídeo o Youtuber Clash With AshSnapshot e o Woody (aquele do reddit, que faz o Snapshop mensal de cartas) anunciam a transmissão para amanhã, à partir das 17hrs aqui no Brasil e falam que este novo modo de jogo é diferente de tudo que já vimos no Clash Royale.

O Torneio Touchdown vai contar com a participação de oito dos melhores criadores de conteúdo do mundo, batalhando na arena para ganhar o torneio e levar para casa premiações em gemas para suas comunidades. Para representar o Brasil teremos o Bruno Play Hard e o Flakes Power.

Update: Post atualizado com o vídeo legendado!


Então não percam amanhã, às 17:00, a transmissão ao vivo! Bora torcer pelo PH e pro Flakes, para que eles consigam trazer as gemas pra sortear pra gente! kkkk

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...