[Vazou novo Desafio] Royale Moderno (Clash com Nery)

Vazou informações de um novo desafio do Clash Royale, que chegará ainda nesta semana, confira mais detalhes neste post e no vídeo do Nery!

O Novo Desafio será o Desafio Royale Moderno e inclusive já temos uma imagem da capa do Desafio, que foi postada no reddit, pelo jogador /u/YohanIsHere:

Quem aí lembra do Desafio Royale Retrô, onde nós jogávamos com cartas que só estavam disponíveis no lançamento do jogo, bem no início?! Então, neste Royale Moderno, vamos jogar com cartas mais novas, que lançaram após o lançamento!

Além disso, o jogador /u/tehdankbox postou um texto com mais alguns detalhes do desafio, mas as informações são do “WellGamer”!


Na pasta com dados de evento do Clash Royale (desafios, ofertas, etc.), esta imagem estava com o seguinte nome:

‘2a8b502a-8c20-441c-b94c-e189216483d3_modern_royale_01.png’

Em seu nome, podemos ver que diz “modern_royale”, que em tradução direta seria “Royale Moderno”.

Modern Royale será um desafio que você só pode criar um deck usando cartas que foram adicionados ao jogo após o lançamento global.

Não haverá disponível 42 cartas, que são todas disponibilizadas com o Clash Royale no lançamento global.

As 39 cartas que você pode usar são: Mago de Gelo, Gigante Real, Guardas, Princesa, Príncipe das Trevas, Três Mosqueteiros, Lava Hound, Espírito de Gelo, Espíritos de Fogo, Mineiro, Sparky, Lançador, Lenhador, Aríete de Batalha, Dragão Infernal, Golem de Gelo, Megasservo, Goblin com Dardo, Gangue de Goblins, Mago Elétrico, Bárbaros de Elite, Executor, Bandida, Bruxa Sombria, Morcegos, Fantasma Real, Eletrocutadores, Carrinho de Canhão, Megacavaleiro, Balão de Esqueleto, Máquina Voadora, Fornalha, Veneno, Cemitério, o Tronco, Tornado, Clone, Cura e Caçador.


Vamos aguardar pela confirmação oficial do novo desafio! E comentem o que acharam deste conceito! Curtiram?!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...