Se você esta utilizando o Fantasma Real no deck, aproveitando dos seus ótimos atributos e custo, temos uma notícia não muito boa… a Supercell confirmou que o Fantasma Real Nerfado no Próximo Balanceamento!

O QUE É NERF?

Aos jogadores que não sabem o que é NERF: No caso do Royale, é um termo utilizado para dizer que uma carta terá algum dos seus atributos reduzidos!

A notícia vem diretamente do perfil oficial do Clash Royale no Twitter!

Tudo começou com um jogador perguntando “Aonde estão as Mudanças de Balanceamento”, para o perfil oficial, que respondeu com “¯\_(ツ)_/¯”, em seguida outro jogador questionou “Vocês acham que o Fantasma Real é bastante equilibrado?”

Então foi aí que a Supercell respondeu:

Traduzindo: “Ele precisa ser atenuado/enfraquecido um pouco e vamos abordar isso na Próxima Atualização de Balanceamento”

No entanto esse Nerf não quer dizer que a carta vai ficar inutilizável, vamos esperar por mais informações sobre este próximo balanceamento, que ainda não tem data para acontecer!

Fiquem ligados aqui no site para mais Notícias de Clash Royale, ativem as notificações!

E comentem o que vocês acham sobre o Fantasma Real, acham que ele esta desbalanceado também? Como sugerem que isso possa ser melhorado?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...