Olá Clashers! Este post é apenas para fim informativo, sobre o fato dos jogadores Japoneses terem ganhado uma oferta especial e desafio exclusivo recentemente! Entenda a situação e comentem o que acham!

Estas novas ofertas custavam algumas gemas, mas saiu de graça, pois junto com os baús, também ganhava o mesmo valor em gemas! Veja um print abaixo de como eram algumas das ofertas:

Na verdade, alguns jogadores de outros países chegaram a flagrar essas ofertas ficarem disponíveis na loja por alguns minutos, mas depois foram removidas!

Atualização de informação: Procurando mais detalhes no reddit, aparentemente demorou mais um pouco, mas a Supercell também removeu essa oferta da loja Japonesa! E quem comprou aparentemente teve as gemas negativadas!

Então como se isso já não fosse o bastante, os jogadores Japoneses ganharam hoje um novo desafio, para comemorar o ano novo!

Enquanto isso o restante dos jogadores em todo mundo não ganharam nenhuma dessas ofertas e desafio! E não adianta alterar o idioma do jogo, as ofertas não vão aparecer!

A comunidade de jogadores do reddit estão fazendo vários posts criticando a Supercell por ‘descriminação regional’… mas na minha opinião, acho que devemos esperar mais um pouco, para ver se realmente a Supercell não vai liberar essas ofertas de alguma outra forma para todos nós! Qualquer novidade trago para vocês!

Mas se realmente não liberarem esse desafio, será algo lamentável ver outra comunidade de jogadores sendo privilegiada! Comentem o que acharam!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...