E ai desafiante, tudo certo? Bom neste Guia enviado pelo leitor Manuel Dias VS, ele vai te ajudar a armazenar bastante ouro no Clash Royale, para conseguir colocar alguns objetivos em prática, como comprar alguma carta lendária ou atualizar alguma carta de nível superior o quanto antes!

10 Maneiras de juntar muito ouro no Clash Royale

Bom vamos lá começar:

  1. Você deve apenas melhorar o seu deck, recomendo a escolha de um deck que você já esteja habituado a usar, que tenha experiência e terá certeza que não deixará de utilizar por um tempo.
  2. Jogue grande desafio, você consegue receber bastante ouro nos Desafios, o que pode ser até uma melhor escolha do que comprar baú lendário.
  3. Complete o Baú da Coroa e do Clã sempre, para poder ganhar uma boa quantia de ouro, se não conseguir jogar 1v1 jogue com amigos 2v2.
  4. Não compre cartas na loja por enquanto, espere por um momento melhor.
  5. Complete todas missões que estiverem ao seu alance, isso vai te dar uma quantidade considerável de ouro…
  6. Doe cartas que você não precisa ou não usa. Se não tiver clã recomendo um clã que peça e doe muitas cartas! Está à procura de um? Entre no nosso grupo no facebook!
  7. Esta, está relacionada com a primeira, não melhore cartas que você não gosta nem usa.
  8. Já esta não é para todos, é apenas para aqueles que tem uma grande quantidade de gemas. As típicas acelerações do ouro que aparecem na loja vão te ajudar bastante!
  9. Se mantenha sempre abrindo Baús, e sempre espere o tempo que for necessário, não gaste gemas acelerando.
  10. Por último e menos importante, é sobre comprar o ouro na loja, isto eu não faria e nem costumo falar, mas para quem tem gemas nunca se sabe…

Bom, se tiver se questionando qual a utilidade deste guia, é simples:

Este Guia tem o objetivo de explicar e ajudar mais concretamente iniciantes. A comunidade de pessoas que começam jogando não têm noção da utilidade do ouro no jogo. Então, acho que eles necessitam saber como armazenar esse recurso tão precioso, que nos permite melhorar cartas, comprar cartas etc.

Mesmo você não sendo iniciante, se leu e/ou não sabia disto eu espero ter ajudado, e desejo um bom progresso no Clash Royale

Nos vemos na arena!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...