Mais novidades sobre Clash Royale, dessa vez é a implementação de um recurso bastante pedido pela Supercell, a opção de escolher ordem da primeira mão de cartas!

Opção de escolher Ordem das Cartas da Primeira Mão no Clash Royale...

O parceiro aqui do site, Bruno Clash, fez um vídeo mostrando a novidade para a comunidade BR, assista ao vídeo:

A novidade chegou recentemente no Clash Royale, mas antes que imaginem errado, está sendo implementado apenas em batalhas amistosas, dentro do clã. Basta clicar em “Batalha Amistosa” e em seguida segurar o dedo em cima da opção “Batalha 1v1”, com isto vai aparecer esta tela:

Dentro do jogo a descrição do item diz: “Modifique a ordem das cartas no começo de cada batalha de acordo com a tela do seu deck.”

Como disse acima, esta opção só está disponível até o momento para batalhas amistosas. Este recurso sem dúvida de que é um grande passo para o Clash Royale, rumo ao cenário competitivo (eSports), para tornar as batalhas mais justas.


Vocês já testaram a novidade? Comentem o que acharam e se querem que esta opção fique disponível no multiplayer convencional também! rsrs

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...