Se você é um viciado em Clash Royale, com certeza o momento que mais espera (além de ganhar aquele Baú Lendário Grátis), é pelas atualizações do jogo! Então, vamos falar sobre o assunto, mas não é noticia boa, infelizmente.

Próxima atualização pode chegar somente em Abril/2018

A próxima atualização do Clash Royale estava prevista para ser lançada no mês de Março, mas através de um tweet a Supercell jogou um balde de água fria em todos nós!

Um jogador questionou o seguinte “Temos uma pergunta para vocês: Quando será a próxima atualização?”

Então o perfil oficial do Royale respondeu: “Estávamos almejando para março, mas agora parece que será em April”

Veja os tweets na integra abaixo, em Inglês:

Como puderam ver, ainda não é certeza, mas tudo indica que a atualização realmente vai ser atrasada! Mas se eles chegaram a fazer isso, com certeza é por que estão planejando muitas novidades e para finalizarem elas precisam de mais tempo, então não é algo ruim, só temos que ter mais um pouco de paciência.

Vale lembrar que a expectativa para esta atualização é grande, pois março é o mês de aniversário de lançamento global do Clash Royale e como de costume os jogos da Supercell costumam trazer novidades.

Continuem ligados aqui no site, manterei vocês informados de tudo. Ativem as notificações e baixem o nosso aplicativo para android clicando aqui!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...