E está no ar mais um clássico sorteio mensal aqui do site. Veja todos detalhes de como participar e garantir vários cupons para aumentar suas chances!

UPDATE: O Sorteio já foi encerrado, clique aqui para ver quem foram os vencedores!

Sorteio de Gemas para Clash Royale – Fevereiro/2018

Como de costume, serão Três Gift Cards no valor de R$ 30,00 cada, se utilizar iOS vamos entregar o valor proporcional de 10 dólares. Com este Gift Card é só os ganhadores resgatarem em suas contas e utilizarem o saldo para comprar as Gemas no Clash Royale ou qualquer outro item ou jogo da loja de apps.

Como participar do Sorteio de Gemas para Clash Royale

Já faz quase dois anos que faço sorteios mensais aqui no site, então muitos já devem saber como funciona… mas vamos explicar de novo (ainda vai ter gente perguntando como participar)! É só você se cadastrar abaixo, utilizando um e-mail válido e completar as tarefas, cada opção vocês ganham um cupom! Mas lembrando que o vencedor será gerado de um resultado aleatório, então quanto mais cupons, mais chances!

Sorteio de Gemas para Clash Royale (Fevereiro/2018)

Pronto! É só fazer isto, se inscreva no sorteio e confira as opções para ganhar cupons extras. Tem algumas outras opções que vocês podem ganhar um cupom diariamente, explorem isto ao máximo para aumentar suas chances de ganhar as Gemas para Clash Royale.

Data do Resultado

O resultado do sorteio sai no dia 01/03/2018. Os ganhadores serão notificados através do e-mail cadastrado acima ou perfil do Facebook e eu vou avisar aqui no site/fanpage quem ganhou! Eles vão ter o prazo de 5 dias úteis para responderem, então fiquem de olho aqui no site, para não perderem o prêmio!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...