E surge mais uma informação sobre a próxima atualização do Clash Royale, desta vez é sobre a retirada de um recurso bastante característico e amado pela comunidade, o Baú do Clã! A informação é oficial e vem do reddit /r/ClashRoyale.

Sim o baú do clã vai deixar de existir com a próxima atualização do jogo. Atualização essa que foi mais uma vez adiada, e ao que tudo indica ocorrerá no final de Abril, e que virá acompanhado de um novo balanceamento. Falamos sobre isso aqui no site ontem, leia aqui.

Resumidamente a Supercell informou que “atualmente ele não é tão legal quanto idealizávamos”, mas que em seu lugar um novo sistema de recompensas será implantado “no começo esse novo sistema dará recompensas menores, mas elas aumentarão gradativamente”, além disso a Supercell prometeu um novo sistema para verificar quais jogadores do clã estão ativos.

Veja a tradução do texto divulgado pela Supercell!


Olá a todos,

Nós só gostaríamos de dar um aviso sobre nossos planos para o Baú do Clã, então você não se surpreenderá quando a atualização chegar.

Como vocês devem ter adivinhado no título, estaremos removendo o Baú do Clã do Clash Royale na próxima atualização. No entanto, todas as recompensas que o Baú do Clã oferecer serão transferidas para outro recurso.

Nós construímos o novo recurso de uma maneira que permite que suas recompensas aumentem. O que significa que você inicialmente verá menos recompensas, mas jogando bem e ativamente, você pode conseguir muito mais do que o maior Baú do Clã oferece.

Antes de adicionarmos mais recursos ao jogo, sempre gostamos de verificar a nossa lista de recursos atuais para garantir que tudo esteja tão bom quanto deveria. Sabemos que não podemos simplesmente continuar adicionando e adicionando, pois a interface do usuário se tornará confusa em algum momento, por isso gostamos de reduzir quando/onde faz sentido, enquanto adicionamos novos e melhores recursos para substituir ou melhorar sobre o que estamos removendo.

O Fim do Baú do Clã

Com o Baú do Clã especificamente, nós sentimos que ele se tornou menos legal do que era originalmente, simplesmente devido ao fato dele estar no jogo por um tempo e talvez tendo uma “fadiga característica”. Pensamos que os Baús de Clã são concluídos mais passivamente hoje em dia, em comparação com eles sendo mais um evento real, como eram inicialmente.

Sabemos que o Baú do Clã é uma boa maneira de monitorar os níveis de atividade dentro de seu Clan e ver quem ainda está ativo. Ter esta informação é realmente importante para administrar um Clã de sucesso, então estamos nos certificando de que esse tipo de “verificação de atividade” ainda seja possível sem o Baú do Clã – fique ligado para isso!

Por favor, deixe-nos saber o que você pensa abaixo!

Nos vemos na arena,
Equipe de desenvolvimento do Clash Royale


Vídeo do Nery comentando o assunto, assista:

O que vocês acharam deste anúncio da Supercell ? Comente levando em consideração, que eles prometeram um novo recurso ainda melhor! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...