Hoje se iniciou mais um evento no Clash Royale, a Corrida do Ouro! E com isto a Supercell liberou novas ofertas no jogo, as cobiçadas ofertas de aceleração!

Ofertas de Aceleração com desconto

E a novidade da vez, que poucos notaram, é o preço dessas ofertas de aceleração, agora elas estão beeem mais baratas que antes!

Anteriormente cada uma das três custava 300 Gemas cada, mas desta vez, com 300 Gemas você pode comprar todas! Sim, cada uma delas esta custando apenas 100 gemas!

Há quem não goste de gastar gemas com isto, mas podemos concluir que o preço esta bastante convidativo, então se você não possui cartão de crédito ou um lugar para comprar gift card próximo da sua ksa, recomendo que compre na loja Portal dos Créditos, que é parceira aqui do site!

Como Comprar as Ofertas por boleto (Gift Cards)

Na loja Portal dos Créditos você pode comprar o seu Gift Card Google ou iTunes e receber o código por e-mail!

Utilize o cupom “CLASHROYALE” para receber um desconto especial do site!

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU GIFT CARD!

Antes recomendo vocês conferirem no jogo, quanto ficará o valor das ofertas que você quer comprar, para em seguida escolher os Gift Cards na Loja!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...