Está à fim de ganhar algumas gemas de graça no Clash Royale? Aqui no site a oportunidade é o que não falta! Abaixo vou citar duas maneiras de concorrer a dois sorteios de Gemas!


A primeira maneira é através dos Sorteios Mensais que faço aqui no site de alguns gift cards, para participar só clicar no link abaixo:


Sorteio de 500 Gemas Clash Royale

Mas a segunda e a novidade da vez é sobre um Sorteio Oficial do Clash Royale, no Discord, enquanto a grande atualização não chega! Veja abaixo algumas informações de como participar!

ATUALIZAÇÃO ÀS 17:10 – Os sorteios acabaram! Na verdade houve um erro de tradução e os sorteios eram de hora em hora, durante o período de 5hrs! Mas de qualquer forma foi uma grande oportunidade para todos, vários jogadores faturaram 500 gemas por lá!

Antes de tudo, se você não sabe o que é Discord, basicamente é um chat para gamers, tanto de voz como para textos. A Supercell tem um oficial para o Clash Royale, para entrar é só clicar abaixo e solicitar participação (caso não tenha conta, faça uma rapidão).

LINK DO SORTEIO NO DISCORD OFICIAL

Então assim que entrar no Discord, vá até o canal de sorteios (chamado “Giveway-Channel”). Lá você poderá participar do Sorteio de Gemas, reagindo com o emoji que eles pedirem, como no exemplo abaixo:

ATENÇÃO: VÁ NAS CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE DO SEU PERFIL E DEIXE AS MENSAGENS DIRETAS (DMS) ABERTAS, PARA TE ENTREGAREM AS GEMAS, CASO SEJA O VENCEDOR!

Então durante 5 horas o robozinho lá do discord vai escolher várias pessoas que reagiram com o emoji que eles pediram e vão entrar em contato para entregar as Gemas!


E aproveitando o assunto, participe também do Discord BR de Clash Royale, aqui do site:

PARTICIPE TAMBÉM DO DISCORD CLASH ROYALE BR

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...