Dentre as novidades que esta atualização de hoje traria, era um novo sistema de login para salvamento de contas, o Supercell ID! Este recurso já está presente no Clash of Clans e a Supercell havia confirmado que ele seria implementado, mas ainda vai demorar alguns dias… confira neste post!

Supercell ID tem implementação adiada!

Com o serviço do Supercell ID, você manterá sua conta de jogo protegida e poderá jogar com ela em todos os seus dispositivos móveis.

Para alternar entre contas de jogo diferentes com segurança, você deverá vincular seu Supercell ID a cada uma delas. Depois, você poderá selecionar a opção “Salvar minhas credenciais neste dispositivo” para alternar tais contas com um simples toque. E você não precisará dos códigos de verificação!

Para criar o seu Supercell ID, você deverá acessará as configurações do jogo. Depois, tocar no botão correspondente ao “Supercell ID” e seguir as instruções.

Para salvar o progresso de outro jogo da Supercell no mesmo Supercell ID, basta iniciar uma sessão em tal jogo com o e-mail do Supercell ID.


Então, como muitos jogadores notaram, hoje a atualização chegou e não temos nada de novo sistema de login da Supercell. Mas a Supercell se retratou sobre isso no twitter!

O jogador Veda Vyas perguntou, “Eu não posso ver nenhuma opção de Supercell ID”. Em seguida responderam:

Traduzindo: Nós estamos trazendo isso nos próximos 7-8 dias, à partir de amanhã! Desculpem a falta de comunicação nas notas de lançamento da atualização ?

Então sim, ainda teremos a implementação do Supercell ID nesta atualização, só nos resta esperar! Enquanto isso, se ainda não leu tudo sobre este novo sistema de login da Supercell, clique aqui!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...