Surgiu algumas horas atrás no reddit, uma imagem do que parece ser de uma versão beta do Clash Royale, com as Guerras de Clãs, vamos conferir?!

Vazamento da Guerra de Clãs no Reddit... será?!

O post surgiu nesta madrugada no reddit, feito pelo membro /u/SimonMifsud e diz o seguinte: “Aparentemente alguns membros de um clã, pertencente à Supercell, receberam uma versão beta das Guerras de Clãs. Não tenho certeza se é verdade, então receba com um pé atrás”.

E a imagem que mostra a parte de Guerra do menu do clã é esta abaixo:

Vazamento Guerra de Clãs no reddit

Na imagem podemos ver que a Guerra vai ter um menu dedicado ao lado do baú (seria o novo baú do clã??), onde alguns membros estão e uma tela para o jogador clicar e ir para a ilha da Guerra de Clãs!

O Nery fez um vídeo comentando o assunto, assista:

Repare também que no fundo temos um chat do clã, mas algo que intrigou a comunidade é o fato de ter um recurso de ‘fixar mensagem no chat do clã’… será que se confirmará?

Então como o titulo do post no reddit diz, vamos tratar apenas como especulação! Até porque o print não revelou praticamente nada sobre a Guerra de Clãs, qualquer um pode ter feito essa edição no photoshop!

Qualquer novidade que surgiu eu trago aqui para o site, ativem as notificações de novos posts!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...