Nesta madrugada surgiu na internet um vazamento de imagens do que pode ser a próxima grande atualização do Clash Royale, com o prometido sistema de Guerras de Clãs! O Vazamento surgiu no site cr.duowan.com e nisto vários outros replicaram o conteúdo como se fosse verdade, vários leitores também nos enviaram mensagens na Fanpage falando sobre o vazamento. Mas vamos dar uma olhada no material e vocês tiram suas próprias conclusões!

No post do site Chinês eles chamam a Mega Atualização de “Guerra Real”, onde vão lançar vários mapas, com novas funções (jogabilidade), interface e assim por diante. Além disso eles alertam “SUSPEITO VAZAMENTO, NÃO GARANTIMOS SER 100% VERDADE”.

Então vendo que nem eles estão tendo certeza que é verdadeiro, levando em consideração também as imagens e alguns erros de design, muito provavelmente seja um vazamento falso!

Então veja o post apenas como título de curiosidade e especulação. Vamos aguardar por mais detalhes da Supercell e pelo lançamento em si! Enquanto isso, comentem também o que acharam deste modo (se realmente fosse verdade) e vamos discutir sobre como pode ser de verdade! 🙂

Mega Atualização da Guerra Real (provavelmente falso rumor)

Veja as imagens que foram supostamente vazadas abaixo!

REPETINDO, O VAZAMENTO PROVAVELMENTE É FALSO! Só estou trazendo ao site para manter a comunidade informada a alertar sobre a grande possibilidade disso tudo ser falso, não criem expectativas em cima destas imagens!

Como podem ver, nas imagens temos vários níveis, onde os clãs teriam que completar (não sabemos como), para ir ao próximo mapa, eles iriam do 1 ao 8!

Reparem que algumas imagens tem alguns erros de design, como borda dos objetos desfocados, algumas cores não combinam com o estilo de design da Supercell e principalmente, todos elementos das imagens já estão no jogo atual.

Um jogador pode facilmente vasculhar os arquivos do jogo e construir imagens exatamente como estas acima. Além do mais, parece que usaram elementos do Clash of Clans. Outro ponto que reparei é o nome de um dos clãs, que se chama “ClickbBait”! HAHAHA”

 

ATUALIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: O VAZAMENTO É FALSO

Novidades! Após a publicação da matéria, o leitor Wellerson me enviou uma mensagem, informando que o site chinês copiou um vídeo, de “Conceito de atualização” do Youtuber “Sardar”. Assista abaixo:

Depois vou fazer um outro post, detalhando esse vídeo e alertando os leitores que passaram por este post aqui, que realmente é um vazamento falso, como forma de transparência com a comunidade! 🙂


Comente o que acharam deste vazamento logo abaixo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...