Vazou Nova Carta no Trailer da Guerra de Clãs?!

A Supercell nos mostrou no twitter ontem à meia noite, uma pequena prévia de alguns segundos do trailer das Guerras de Clãs, e nisso já foi o suficiente para descobrirem que uma possível nova tropa poderia estar chegando com a próxima atualização! :O

Então hoje pela manhã, quando o trailer foi postado completo e com qualidade melhor, ao analisar, podemos tirar a conclusão se é verdade ou não!

O rumor de ser uma suposta nova carta surgiu primeiro com o teaser das Guerras de Clãs no twitter, onde o vídeo estava em baixa qualidade! Ela aparece durante alguns segundos no canto da tela, em cima de um tronco. Veja no print abaixo o momento exato:

Viram? Então… olhando assim realmente parece ser uma tropa nova, MASS o Xeroque Rolmes aqui deu uma analisada e acredito que seja apenas um Cavaleiro. Tanto é que aparece ele próprio em uma parte, no local exato dessa suposta tropa nova. Vejam:

Reparem que o Cavaleiro está exatamente no mesmo lugar da suposta tropa, carregando a bandeira do clã também e a listra do seu colete também é azul!

O que vocês acham?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...