A atualização da Guerra de Clãs chegou à cerca de duas semanas e desde então muitos jogadores tem reportado bugs e a Supercell esta constantemente fazendo manutenções, para resolver esses problemas e deixar o jogo rodando melhor.

Atualização Opcional disponível: Melhorias e Correções

Mas algumas correções para tirar bugs e melhorar a jogabilidade, precisam ser feitas atravez de uma atualização do jogo, não com uma simples manutenção. Então está disponível agora, uma atualização opcional, veja os detalhes no anúncio oficial da Supercell abaixo!


Acabamos de lançar uma atualização opcional que inclui várias melhorias e correções das Guerras de Clãs! Ela está disponível agora no Google Play (versão 2.2.2) e em breve para a App Store (versão 2.2.2). A atualização contém o seguinte:

  • Melhorias no ranking dos jogadores na Tabela de Líderes da Guerra de Clãs – por vitórias, depois batalhas restantes inversas, depois cartas coletadas
  • Removida a contagem visível de troféus das batalhas de Guerras de Clãs, já que não é um fator no matchmaking das Guerras.
  • Reduzida a duração da animação da lista suspensa “Nível do Rei, Ouro, Gemas” (a partir do topo da tela)
  • Adicionado tempo estimado de matchmaking tanto no Dia da Coleta quanto no Dia da Guerra (ao procurar por uma batalha)
  • Corrigido o erro de travamento da Classificação da Guerra
  • Melhorias à duração da bateria!
  • Muitas correções de bugs!

 

Como vocês podem ver na lista, foi revelado que na última atualização, o jogo realmente estava drenando a bateria dos dispositivos e é bom ver que a Supercell deu uma atenção à isto, assim como nos outros itens acima!

Mas e ai, já baixou a atualização opcional do Clash Royale? Comente se sentiu alguma melhoria!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...