Agora a pouco a Supercell compartilhou com os jogadores no reddit, a sua ideia de lançar Atualizações de Balanceamento Mensais no Clash Royale. Entenda um pouco abaixo!

Atualizações de Balanceamento Mensais no Clash Royale

Este post é uma tradução da thread no reddit, para conferir na integra clique aqui.

Por que isto?

Nós gostaríamos de ser mais consistente e freqüente com nossas atualizações do balanceamento, de modo que você possa antecipar quando as mudanças estarão vindo e aguardar com expectativa por elas!

Quando?

Na primeira segunda-feira de cada mês – para coincidir com o início de cada nova temporada da liga, vamos trazer-lhe uma nova atualização de balanceamento!

Além disso, sempre que tivermos uma atualização completa (contendo novos conteúdos/recursos), também faremos uma atualização de balanceamento contendo alterações que não poderíamos implementar apenas com uma pausa de manutenção.

Isso significa que nossa próxima atualização de balanceamento estará chegando dia 4 de junho! Fique atento aos detalhes ainda esta semana!

Vejo você na Arena,
The Clash Royale Team


Dito isto, agora teremos um jogo sendo atualizado mensalmente, sem muitos decks dominando o deck por muito tempo, algo que é a reclamação massiva da comunidade! Mas e ai, comente o que você achou desta mudança aí abaixo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...