A mais recente atualização de Clash Royale saiu no mês passado (Abril/2018) e parece que eles já tem conteúdo para adicionarem no mês que vem, isto é o que confirma a própria Supercell!

A informação surgiu no reddit, após o membro /u/dinoparrot91 postar lá, dizendo que todas construções estão bugadas já faz três semanas. Entenda o que é este bug abaixo!


Quando uma construção alveja algo que é deslocado então para estar na borda exata do alcance da construção, ela deixará de disparar ou travar em um alvo novo. Isto tem sido um problema por um tempo e está até agora, não acho que a Supercell saiba e não há nenhuma maneira de Relatar bugs no jogo.

Aqui estão alguns vídeos para que vocês possam ver o problema acontecendo na Torre Inferno, Tesla e x-Besta:


Então o perfil oficial do Clash Royale respondeu:

“Obrigado por trazer isso de novo e desculpas por não responder a este bug mais cedo! Nós temos uma correção pronto para lançar, mas precisamos esperar a nossa próxima atualização de cliente (em Junho) para implementa-la, visto que não podemos corrigir isso corretamente com apenas uma manutenção do servidor.”

Então em um comentário eles esclareceram duas coisas, que estão cientes desse BUG e vão corrigi-lo e a que mês que vem teremos uma atualização no Clash Royale.

O Nery fez um vídeo sobre a notícia:

Você tem enfrentando problemas com esse bug no jogo? E sobre a atualização de Junho/2018, o que esperam que venha?

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play