Você com certeza já deve ter recebido alguma proposta de Gemas Grátis ou Gemas Baratas no Clash Royale, seja através de um e-mail falso, site suspeito ou de links em grupos. CUIDADO, ISTO É GOLPE PARA ROUBAR SUA CONTA E DADOS!

A fim de alertar a comunidade, a Supercell reforçou recentemente sua posição sobre Venda não autorizada de gemas e vantagem ilícita no jogo! O Nery fez um vídeo sobre o assunto, vale a pena assistir:

O alerta foi feito através das redes sociais do Clash Royale e também há uma página dedicada no suporte do jogo, veja mais detalhes:


Se aproveitando de dados pessoais e cartões de crédito roubados de jogadores, alguns sites e pessoas vendem produtos do jogo em troca de dinheiro do mundo real.

Essas práticas solicitam as credenciais de login para acessar a sua conta. Uma vez em sua conta, eles compram produtos com cartões de crédito roubados ou por formas de pagamento fraudulentas, sem preocupação com as consequências para você.

IMPORTANTE: divulgar suas credenciais do jogo a pessoas mal intencionadas coloca sua conta e seu dinheiro em risco.

– Suporte da Supercell


Então recusem qualquer oferta de comprar Gemas mais baratas no Clash Royale, alguns meses atrás tivemos a informação de que milhares de jogadores tiveram suas contas banidas permanente por utilizarem destes métodos, então tome cuidado!

Gemas Baratas?! Supercell alerta sobre Golpes no Clash Royale!
4.8 (95%) 8 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play