Você com certeza já deve ter recebido alguma proposta de Gemas Grátis ou Gemas Baratas no Clash Royale, seja através de um e-mail falso, site suspeito ou de links em grupos. CUIDADO, ISTO É GOLPE PARA ROUBAR SUA CONTA E DADOS!

A fim de alertar a comunidade, a Supercell reforçou recentemente sua posição sobre Venda não autorizada de gemas e vantagem ilícita no jogo! O Nery fez um vídeo sobre o assunto, vale a pena assistir:

O alerta foi feito através das redes sociais do Clash Royale e também há uma página dedicada no suporte do jogo, veja mais detalhes:


Se aproveitando de dados pessoais e cartões de crédito roubados de jogadores, alguns sites e pessoas vendem produtos do jogo em troca de dinheiro do mundo real.

Essas práticas solicitam as credenciais de login para acessar a sua conta. Uma vez em sua conta, eles compram produtos com cartões de crédito roubados ou por formas de pagamento fraudulentas, sem preocupação com as consequências para você.

IMPORTANTE: divulgar suas credenciais do jogo a pessoas mal intencionadas coloca sua conta e seu dinheiro em risco.

– Suporte da Supercell


Então recusem qualquer oferta de comprar Gemas mais baratas no Clash Royale, alguns meses atrás tivemos a informação de que milhares de jogadores tiveram suas contas banidas permanente por utilizarem destes métodos, então tome cuidado!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...