CRL Latam Rodada 1 (Dia 2) – MAD Lions vs Vivo Keyd e Giants vs paiN Gaming

A Clash Royale League (CRL) é a liga esports oficial da Supercell por equipes, com os melhores times e jogadores de Clash Royale. Com divisões na Europa, Ásia, América do Norte, América Latina e China Continental, a CRL tem como objetivo oferecer aos jogadores e espectadores, a competição mais excitante e divertida do mundo!

Começou ontem a CRL Latam, mas infelizmente a equipe enfrentou um problema e não conseguiu fazer a transmissão ao vivo, então hoje foi postado o vídeo da gravação, de todas as partidas e da introdução ao evento, se você ainda não viu, vou deixar o link no final deste post!

E hoje esperamos que tenham resolvido o problema e a transmissão aconteça normalmente. Neste segunda dia da jornada 1, temos partidas entre o MAD Lions vs Vivo Keyd às 20hrs e Giants vs paiN Gaming à partir das 21:30.

Clash Royale League Latam Rodada 1 (Dia 2)

As últimas duas batalhas da primeira rodada da CRL Latam vão começar, com a Narração do Bruno Clash e do Decow, acompanhe ao vivo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...