Novidades! O próximo balanceamento do Clash Royale já está confirmado para o começo de Outubro, mas ele vai contar com uma dinâmica interessante, você vai poder votar em uma das cartas a ser balanceada, entenda!

Como vocês sabem, o perfil no twitter @TheRumHam_CR é do funcionário da Supercell, responsável pelos balanceamentos do Clash Royale, e hoje ele anunciou o seguinte:

Temos 7 mudanças de balanceamentos definidas para Outubro e procuramos uma oitava. O jogo está em bom estado, por isso vamos deixar você, a Comunidade, votar na oitava mudança. Dentre aproximadamente 24 horas a partir de agora, vamos postar uma pesquisa de 4 alterações e o que vocês votarem, vai ser implementado em 01 de outubro!

Então a comunidade terá o poder de escolher uma das cartas a ser balanceada, através de uma votação, esta é a primeira vez que isso acontece!


Mas com isso, muitos devem pensar que não é uma forma muito inteligente de definir qual carta será balanceada, assim como o jogador profissional de Clash Royale @Frost599 no twitter, que questionou: “Esta é uma má idéia, Gigante Real, Bárbaros de Elite ou Corredor vai sofrer um Nerf injustificado”

Então o @TheRumHam_CR explicou: “Eu vou postar as 4 opções, elas só vão ser coisas que temos considerado. Todos buffs para cartas fracas!”

 

A enquete será postada amanhã e você ficará sabendo aqui pelo site, ou provavelmente por dentro do jogo também, fiquem ligados. O Nery fez um vídeo, comentando o assunto mais cedo também:

E aproveitem para deixarem palpites nos comentários, de quais cartas podem estar na enquete e merecem ser melhoradas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...