O Próximo Balanceamento do Clash Royale já deve estar chegando, para cumprir a proposta da Supercell de manter o jogo sempre divertido, variado e equilibrado, com rodadas de alterações mensais! E hoje surgiu o que parece ser a primeira prévia de uma das cartas a serem alteradas, o Gigante Real.

O Gigante Real será MELHORADO??? Entenda!

O Seth, funcionário da Supercell responsável pelos Balanceamentos do Clash Royale, revelou tudo sobre como o time de desenvolvimento do Clash Royale, trabalharam em uma reformulação de mecânica do Gigante Real, uma das cartas mais controversas do Clash Royale.

O vídeo foi postado no canal oficial do Clash Royale, em inglês e você pode assistir clicando aqui. Mas vamos abordar os principais pontos!

O GIGANTE REAL SERÁ BUFFADO?

Parcialmente… Com o próximo Balanceamento, a Supercell vai fazer as seguintes alterações na carta:

  • Aumento de dano do Gigante Real em 60%
  • Alcance  reduzido de 6.5 para 5, com isso ele poderá ser atingido pelas torres.

O Nery fez um vídeo sobre o assunto e complementou com outras cartas que também podem ser balanceadas, assista:

Como o próprio funcionário da Supercell disse, o Gigante Real tem sido uma das cartas mais controversas do jogo, então gostaríamos de saber: O que vocês acharam dessas alterações?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...