Clash Royale League é o maior evento de eSports do Clash Royale que está sendo realizado neste ano. Como vocês podem acompanhar as redes sociais oficiais do jogo, já faz meses que estão acontecendo classificatórias, regionais e fases eliminatórias e a competição está chegando na reta final.

Hoje a Supercell confirmou a Data e Local da Final Final Mundial da Clash Royale League. Será no dia 1 de Dezembro em Tóquio e os ingressos para o evento já estão à venda; e espectadores do mundo todo estão convidados a assistir o evento ao vivo pelo YouTube e outras plataformas.


A Final Mundial da temporada inaugural da Clash Royale League (CRL) acontecerá no dia 1 de Dezembro no Makuhari Messe, palco dos maiores eventos de games, música, auto esporte e outros festivais de entretenimento do Japão. Durante todo o dia, as primeiras equipes da CRL de cada região global irão competir e no final apenas uma sairá vitoriosa, levando para casa o troféu Golden Crown, um lugar permanente na história como os primeiros Campeões Mundiais da Clash Royale League, e muito mais.

A Clash Royale League é uma competição global e, depois de termos organizado as finais mundiais do nosso torneio individual no ano passado em Londres, mal podemos esperar para trazer a Final Mundial da CRL para nossos fãs no Japão, do outro lado do planeta”, disse Chris Cho, um dos organizadores da CRL. “O Japão foi um dos países que teve maior sucesso no Desafio das 20 Vitórias e tem cultivado um cenário de esports grandioso, contando com pro-players e jogadores casuais. Os fãs ao redor do mundo – tanto em Tóquio, no local do evento, como assistindo através dos seus telefones de qualquer outro lugar – devem esperar um show incrível e gameplay de Clash Royale do mais alto nível.

Nos sentimos orgulhosos e honrados em receber a primeira Final Mundial da Clash Royale League em nosso país”, disse Fuchi, jogador profissional da equipe japonesa PONOS Sports. “Nós temos visto um crescimento fenomenal em esports mobile aqui e saber que a Supercell escolheu o Japão para sediar a Final Mundial da CRL é muito especial para mim. No ano passado eu participei como finalista da Clash Royale Global Series em Londres, representando o Japão, e fiquei muito desapontado por não ter conseguido ser o campeão. Este ano, eu e minha equipe estamos prontos para chegar à Final Mundial, competir contra as melhores equipes do mundo e conquistar o título de Campeões Mundiais!

Este ano, 25 milhões de jogadores puderam competir no ano inaugural da Clash Royale League, uma liga global com 44 equipes das melhores organizações de esports do mundo, incluindo as equipes brasileiras paiN Gaming, RED Canids e Vivo Keyd, as equipes norte-americanas Cloud9, Team SoloMid, Tribe Gaming, Immortals, NRG, Complexity, 100 Thieves e Counter Logic Gaming, e as equipes europeias Team Liquid, Fnatic, G2 Esports, Team Queso, Team Dignitas, Allegiance, SK Gaming e Misfits. Todos os jogadores de Clash Royale no mundo* tiveram a oportunidade de competir dentro do jogo no Desafio da Clash Royale League e, dos 25 milhões que participaram, cerca de 7000 jogadores, de 113 países, avançaram para a próxima fase. Depois de etapas classificatórias online e eventos regionais onde as equipes puderam conhecer de perto os pro-players, os elencos das equipes foram finalizados e a competição teve início. A Final Mundial de Clash Royale irá reunir em Tóquio as melhores equipes de cada uma das cinco regiões da CRL para competir contra a melhor equipe do Japão.

Fãs de todo o mundo estão convidados para acompanhar o restante da Temporada de Outono e a assistir à Final Mundial ao vivo pelo Canal Clash Royale Brasil no YouTube. Para os que estiverem interessados em comparecer ao evento pessoalmente, os ingressos estão disponíveis [aqui] por 1450 yens (em torno de R$52) mais taxa adicional de serviço. O ingresso inclui uma edição limitada e exclusiva de produtos oficiais de Clash Royale, que você pode conferir abaixo:

*Os jogadores tinham que ter no mínimo 16 anos de idade para poderem avançar à fase seguinte ao Desafio da Clash Royale League

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...