A Grande Final da Clash Royale League está chegando, o Torneio vai acontecer no dia 1 de Dezembro, em Tokyo, à partir da meia noite aqui no Brasil (sim, o horário é horrível). E se você acompanha o nosso site, sabe que recentemente a Supercell anunciou que a Final da CRL nos revela grandes surpresas, dentre elas a premiação para jogadores que assistir a transmissão ao vivo.

O post aqui no site mostra como será o Emote Grátis que será entregue, mas não havia sido revelado como seria o passo a passo! Agora temos a informação de como será feito o resgate do emote, durante a live. O Nery preparou um vídeo demonstrando, assista:

Mas se você está usando dados móveis, aqui vai uma breve explicação de como fazer, para resgatar o Emote de Graça da Final da CRL.

Antes de tudo, vincule a sua conta do Clash Royale, ao Supercell ID… para você que estava em uma caverna e não sabe o que é, aqui temos uma explicação:

Com o serviço do Supercell ID, você manterá sua conta de jogo protegida e poderá jogar com ela em todos os seus dispositivos móveis.

Para alternar entre contas de jogo diferentes com segurança, você deverá vincular seu Supercell ID a cada uma delas. Depois, você poderá selecionar a opção “Salvar minhas credenciais neste dispositivo” para alternar tais contas com um simples toque. E você não precisará dos códigos de verificação!

Para criar o seu Supercell ID, você deverá acessará as configurações do jogo. Depois, tocar no botão correspondente ao “Supercell ID” e seguir as instruções.

Para salvar o progresso de outro jogo da Supercell no mesmo Supercell ID, basta iniciar uma sessão em tal jogo com o e-mail do Supercell ID.

Então sabendo disso, já vincula sua conta do jogo ao SC ID lá e agora vamos para a segunda parte. Vá até o canal do Clash Royale Brasil no Youtube, na live da Final da CRL, que já está programa, e clique nops detalhes da live e em seguida no simbolo de um diamante, para “Ganhar itens”, como ilustrado abaixo:

Clicando no link de “Ganhar itens”, você verá esta tela:

Clique em “Connect to Supercell” e siga o passo a passo que solicitarem, que vai ser a confirmação da conta e etc. Fazendo isso você estará concorrendo as recompensas da live da Final da CRL, como o novo emote e alguns outros itens.

Fazendo isso, você pode ficar tranquilo, não afetará de nenhuma maneira a segurança da sua conta. Pode vincular sem receio, este procedimento é totalmente aconselhável e você só tem a ganhar!

O link da Live é esse abaixo:

LIVE PROGRAMADA, FINAL DA CRL (CLIQUE)

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...