EMOTES GRÁTIS?!? Sim, você não leu errado! Além disso vocês terão uma chance de  ganhar parte de uma premiação de 1 milhão gemas! Continue lendo!

Fantasy Royale - Ganhe Gemas e Emotes Grátis

Hoje foi anunciado na News Royale, em Inglês (ainda não apareceu em Português), que a Supercell vai promover o ‘Fantasy Royale’, confira todos detalhes abaixo!


Trouxemos esportes de fantasia para o Clash Royale League com Fantasy Royale, que começará no jogo em 19 de novembro, na aba News Royale Esports.

O que é Fantasy Royale?

Crie sua própria equipe de quatro jogadores da CRL e compare o desempenho de sua Final do Mundial de 1º de dezembro com outras pessoas, para ver quem acabar ganhando mais Coroas.

EMOTES GRÁTIS!

Por simplesmente escolher uma Equipe Fantasy você ganhará quatro novos Emotes GRATUITAMENTE! Os Emotes serão adicionados à sua conta, através de um pop-up no jogo, dentro de algumas horas após a seleção da sua ‘equipe de fantasia’.

Estes Emotes estão disponíveis apenas através do Fantasy Royale por enquanto, mas podem aparecer na loja mais tarde.

1 MILHÃO DE GEMAS!

A pontuação do Fantasy Royale funciona contando a quantidade de jogadores da Crowns CRL que ganham durante a Final Mundial em 1º de dezembro. Se a sua Fantasy Team ganhar mais coroas, você ganhará uma parte da premiação de 1 milhão de Gemas, compartilhado igualmente entre todos com o resultado de topo do ranking.

As melhores pontuações serão visíveis no jogo, na guia Notícias do Royale Esports. As Gemas serão entregues aos vencedores na semana após a Final Mundial.

Boa sorte, e que a melhor equipe de fantasia ganhe!


O Nery fez um vídeo sobre o assunto, assistam:

Isto é o tipo de evento que todos jogadores esperam, desde o lançamento dos emotes no jogo, vamos ver como será na prática daqui pra frente, se teremos mais do tipo. E qualquer novidade adicional sobre isto, trago aqui para o site!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...