Uma nova semana está chegando ao fim e seguindo o compromisso da equipe do Clash Royale, eles postaram no reddit, no que os desenvolvedores trabalharam nesta semana.

O tópico pode ser visto na integra nesse link, mas abaixo você pode ler tudo traduzido:

Olá Redditers do Clash Royale!

Outra atualização aqui da neve de Helsinque, informando no que estamos trabalhando…

– Finalizando a próxima atualização – ainda estamos no caminho certo para conseguir isso para vocês no final de janeiro!
– “O que é isto?
– Uma nova interface de trocas está quase concluída.

Materiais comunitários:

Filmando a mais recente TV Royale – estamos tentando um novo formato nesta atualização, discutindo quais novidades chegarão ao longo do mês de fevereiro, em vez de apenas jogar tudo em uma única atualização!
Conversamos com os criadores de conteúdo de Clash Royale para descobrir a melhor maneira de apoiá-los e pensar em novas maneiras de entregar o conteúdo para vocês de dentro do jogo.
Os canais Nic0le & HaVoC Gaming agora tem acesso a versão de desenvolvedor, chque seus canais caso ainda conheça.
Drew & Tim agora estão com esses nomes de usuário no Reddit: /u/Supercell_Drew e /u/Supercell_Tim. E essa a conta oficial do jogo (/u/ClashRoyale), só vai ser usado para anúncios e essas coisas daqui em diante.
Drew e Tim agora também estão ativos no Discord! Se você ainda não aderiu, ele é um bom lugar para conversar com jogadores de Royale.

A última sexta-feira foi muito bem recebida! Eu estava super empolgado com toda a discussão acontecendo. Eu (Drew) também vi algumas reclamações de que não respondemos a comentários suficientes no tópico.
No entanto, muitas perguntas foram respondidas por outros membros da comunidade (o que foi incrível!) E realmente não precisava de outro comentário de nós mesmos. Lembre-se, só porque não comentamos sobre tudo, isso não significa que não estamos lendo (ficamos à espreita por um bom tempo).

Então, por favor, sinta-se à vontade para continuar a fazer perguntas e iniciar discussões sobre este tópico (no reddit) – vamos acompanha-las!


No tópico não tivemos nenhuma revelação interessante, mas acredito que isso ficou por conta do post que fizeram um pouco antes, nas redes sociais do Clash Royale, da imagem misteriosa:

Supercell revela Imagem Misteriosa da Próxima Atualização!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...