,O time de desenvolvimento do Clash Royale está buscando neste ano de 2019, se aproximar ainda mais da comunidade, mantendo todos por dentro das novidades que estão vindo e em algumas das ideias que estão em desenvolvimento.

Então para isso, escolherem o reddit, para criarem um tópico semanal, onde eles vão falar o que estão fazendo por lá no QG da Supercell, para o Clash Royale. Veja a tradução completa do que foi postado lá e fique por dentro da data de lançamento da próxima atualização e alguns pontos que devem ser atualizados no jogo.

Tradução do tópico oficial no reddit (neste link)

Pensamos em dar a largada em 2019 e começar a criar tópicos semanais que informam o que estamos fazendo! Agradecemos a vocês por plantar a semente da  idéia em nossos cérebros coletivos.

Deixe que isso seja conhecido como o primeiro tópico semanal! Sinta-se à vontade para fazer perguntas e use isso como um local para discussão com a equipe do Royale. Nós estaremos monitorando o tópico e respondendo.

———
Esta semana toda a equipe esta totalmente de volta depois do feriado, então as primeiras coisas começaram – planejando para o próximo ano.

Principais coisas que discutimos esta semana:

– Entregando algo totalmente novo. Uma nova maneira de jogar Royale?
– Guerras de Clãs 2.0
– Consertando todas as coisas legais que já temos e tornando nossos recursos existentes tão bons quanto eles podem ser
– Interface de Usuário das Fichas de Troca
– Atualização opcional para corrigir alguns bugs
———

Os três primeiros pontos são todos planos de alto nível no momento (não temos idéia do que será as Guerras de Clãs 2.0, mas sabemos que temos um monte de idéias que queremos trabalhar) e, portanto, nada está decidido.

Ah sim, nossa primeira atualização de 2019 vai chegar no final de Janeiro/início de Fevereiro

Boa Sexta-feira!

O Time do Clash Royale

No entanto: A maneira como trabalhamos quando surgimos com novas ideias para a Royale é bastante fluida. Estamos constantemente discutindo e evoluindo as idéias de atualização, e apenas nos acomodaremos em uma atualização quando estivermos 100% convencidos de que é melhor para o jogo. Se as ideias acima não chegarem ao jogo, é porque pensamos em algo melhor!


Então já podemos esperar por uma atualização daqui algumas semanas, que com certeza tem como objetivo dar uma revitalizada em diversos aspectos do jogo. De fato é disto que o jogo precisa e esperamos que consigam!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...