Já é sexta-feira e seguindo o costume das últimas semanas, a Supercell postou no reddit, uma nota listando o Estado de Desenvolvimento do Clash Royale!

Se você não acompanhou, nas últimas semanas os desenvolvedores tem se comprometido em trazer uma transparência no desenvolvimento do jogo, compartilhando um texto falando no que a equipe trabalhou naquela semana.

Então nessa semana, falaram sobre o resumo dos últimos dias e compartilharam que a equipe tem trabalhado em vários recursos, mas sem saber ainda se realmente serão implementados. Confira a tradução!


Essa semana:

– Lançamos nossa Atualização de Janeiro!
– Nós liberamos um teaser para a CRL deste ano…

– Estamos trabalhando para solidificar a próxima atualização antes de continuar com ela. Muitas discussões no escritório. Idéias jogadas na mesa = mudanças/melhorias/reformulação na progressão, novos tipos de temporadas, 2×2 rankeado. São apenas ideias no momento – nada confirmado! Coloque freios no trem do hype. ?

– Preparando para o nosso evento de Ano Novo Lunar, que começa na próxima segunda-feira e inclui um novo modo de jogo.

– Tim, Drew & Seth aterrissaram em Dortmund hoje para as finais do Red Bull MEO! De casters a jogadores, há muito talento aqui! Assista no sábado e no domingo AQUI. Alguma dúvida que você quer perguntar aos profissionais? Peça aqui!

– Atualização de Balanceamento (chegando 4 de Fevereiro) serão anunciadas amanhã! Fique de olho.

Isso é tudo por esta semana!

O que você achou da atualização? Qualquer coisa que poderíamos ter feito melhor? Alguma coisa para a qual você está entusiasmado em fevereiro?

Diga-nos!

Time de Desenvolvimento do Clash Royale


 

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA/r/ClashRoyale
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...